Prefeito Luciano acompanha mutirão de construção da casa solidária

, , No Comments


O Prefeito Luciano esteve neste domingo (18) acompanhando o mutirão de construção da nova casa de Dona Preta, no Povoado Oiterinho de Pedra. 



A residência, é a primeira a ser construída com a doação integral do salário do Prefeito de Pinheiro: Luciano Genésio. Que, no mês passado, declarou em  uma entrevista coletiva; que faria a doação integral(dos seus proventos) até o fim de seu mandato eletivo; para à construção de casas populares; para pessoas carentes do seu município. 

Dona Preta é trabalhadora rural, tem dois filhos e está com o marido doente; ela procurou o Programa Pinheiro Agora para pedir ajuda a população pinheirense diante da situação difícil em que se encontrava sua família. 

“Vim acompanhar de perto a transformação que está acontecendo na vida de Dona Preta; é emocionante ver não só a esperança nos olhos dela e de sua família mas também ver toda a população da região abraçando esse projeto. Acho que a maior mensagem que deixamos com essa iniciativa é de que devemos olhar com mais carinho para o nosso próximo; juntos podemos transformar a vida de muitas pessoas. É gratificante poder transformar histórias não só como políticos mas especialmente como ser humano. Desejo um lar feliz e abençoado para Dona Preta e sua família.” Prefeito Luciano.

 
O Prefeito Luciano também levou cestas básicas para a família que se encontra sem renda devido à saúde debilitada do marido de Dona Preta.

0 comentários:

Postar um comentário