'Kim Kardashian russa' incendeia redes exibindo curvas extremamente sexy (FOTOS)

, , No Comments
Anastasiya Kvitko

A modelo Anastasiya Kvitko, também apelidada de "Kim Kardashian russa", conseguiu chocar mais uma vez milhares de seus fãs ao publicar em Instagram novas fotos quentes.


A "Kim Kardashian russa" publicou várias fotos em maiô rosa. Aparentemente, ela está deitada a bordo de um pequeno iate, em uma das fotos, e em outras ela está sentada olhando para longe.
A beleza das formas não pode deixar ninguém indiferente! E deve se notar que recentemente ela já apareceu em tal vestido, mas antes tinha sido em vídeo.
Atualmente, Kvitko tem um pouco mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, onde publica regularmente fotos impressionantes que provocam sempre admiração entre seus seguidores em todo o mundo.


As fotos mostrando Anastasiya de maiô em diversos países tropicais aparecem cada mais frequentemente no seu perfil. Nesta vez a modelo posa de maiô verde com a descrição curta: "swimsuit".
Mas nem só de maiô ou biquíni se pode mostrar curvas voluptuosas. Em uma das fotos a modelo está de calças brancas tricotadas que destacam  as suas formas perfeitas.
Outra foto, descrita também só com a palavra "dress" (vestido), mostra Kvitko com uma maquilhagem viva, de vestido cor de laranja, que parece ser seu traje de cerimônia.
Anastasiya, de 24 anos, é uma modelo russa que agora mora nos EUA. Há dúvidas sobre a origem natural de suas formas, que muitos comparam com as de Kim Kardashian. Entretanto, Anastasiya afirma que sua boa aparência é resultado de boa genética e treino regular.

0 comentários:

Postar um comentário