Othelino Neto ganha espaço como liderança estadual….

, , No Comments

Presidente da Assembleia Legislativa tem ocupado cada vez ais as pautas nacionais e dos debates institucionais, construindo influência para as eleições de 2020 e se consolidando-se como nome de peso para 2022.


O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA EM EVENTO PARA DISCUTIR A BASE DE ALCÂNTARA: presença nos temas de importância para o Maranhão.
O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa, já declarou que pretende ser candidato a senador nas eleições de 2022.
E todos os seus movimentos apontam para a construção de um projeto de consolidação neste sentido – desde a reeleição antecipada, e quase unânime, para o comando da Casa até as articulações políticas para o pleito de 2020.
E é na condição de pretenso candidato majoritário que o deputado agora se movimenta também nos debates de maior peso para o Maranhão no cenário nacional.
Othelino participa ativamente do debate sobre o aluguel do Parque dos Lençóis Maranhenses e da Base de Alcântara, critica a postura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em relação aos nordestinos e está sempre em Brasília em busca de investimentos no Maranhão.
COM AS MULHERES NA MARCHA DAS MARGARIDAS, EM BRASÍLIA; presença constante em Brasília fortalece imagem de liderança estadual
Na mais recente ida à capital federal, participou da Marcha das Margaridas, histórico movimento feminista e rural, que reúne mulheres agricultoras de todo o país para discutir políticas de inclusão.
O presidente da Assembleia Legislativa constrói, com essa movimentação, uma imagem de líder sólido, envolvido com as questões do Maranhão e do Brasil.
E se consolida como opção de renovação no Senado Federal…

0 comentários:

Postar um comentário