Othelino Neto e a presidente do Gedema visitam as instalações da Creche-Escola Sementinha

, , No Comments
Othelino Neto e a presidente do Gedema visitam as instalações da Creche-Escola Sementinha

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado da presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, visitou, nesta terça-feira (20), as dependências da Creche-Escola Sementinha. O espaço, mantido pela Alema e o Gedema, oferece educação gratuita aos filhos dos servidores da Casa, com turmas da Pré-Escola ao Ensino Fundamental.
“Uma visita para olharmos o funcionamento da Creche, ver como as coisas estão acontecendo, conversar com as crianças. Temos uma responsabilidade grande e o dever de cuidar das crianças que estudam na Sementinha. A Creche tem um padrão de qualidade que é muito elogiado, inclusive, lá fora. E o nosso objetivo é esse, que esse serviço seja prestado com, cada vez mais, qualidade”, afirmou o presidente Othelino, parabenizando, ainda, toda a equipe pedagógica da Sementinha pelo trabalho.
Ana Paula Lobato destacou que os depoimentos das próprias crianças sobre o dia a dia na Creche-Escola Sementinha é fundamental para que seja oferecido um serviço educacional de qualidade.
“Fizemos essa visita para saber como está o andamento da Creche, escutar as crianças e ter o acompanhamento do que acontece na Sementinha. Saímos satisfeitos, pois quando escutamos das crianças como estão as aulas, se estão gostando do almoço, sobre os professores, dando um feedback positivo, sabemos que estamos no caminho certo”, assinalou.
A diretora da Sementinha, Ilza Lima, destacou que a Sementinha atende a 260 crianças, com aulas no turno matutino tanto no Ensino Infantil, quanto no Ensino Fundamental, além de possuir uma equipe pedagógica bem treinada. 
“Ficamos muito felizes em recebê-los, pois contamos sempre com o apoio do presidente Othelino, que dá sustentabilidade para que a Creche-Escola Sementinha funcione com muita qualidade”, declarou.


0 comentários:

Postar um comentário