Osmar Filho ganha corpo contra adversários internos e se consolida

, , No Comments

Presidente da Câmara Municipal já tem aval do PDT e da maioria da Câmara Municipal para usa candidatura a prefeito, o que o coloca em situação de vantagens em relação a outros nomes do grupo Flávio Dino/Edivaldo Júnior.


OSMAR FILHO COM O COLEGAS PAULO VICTOR E BETO CASTRO, EM EVENTO QUE TEVE A PRESENÇA TAMBÉM DO DEPUTADO GLALBERT CUTRIM: apoio entre os pares e consolidação partidária.
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), é o pré-candidato que mais avançou na articulação política dentre os interessados na disputa pelo grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
Além de ter a garantia de ser a opção única no partido – dada por ninguém menos que o presidente da legenda, senador Weverton Rocha – o vereador conseguiu adesão maciça dos seus pares na Câmara.
Nenhum outro nome na base holandinista – que tem ainda os deputados Neto Evangelista(DEM) e Duarte Júnior (PCdoB), e o secretário de Cidades Rubens Pereira Júnior (PCdoB) – conseguiu essa façanha a 1 ano e meio das eleições.
Consolidado partidariamente e com apoio dos colegas de Câmara, Osmar Filho segue agora para a consolidação popular, em busca do crescimento nas pesquisas de intenção de votos.
O objetivo do PDT é garantir a ele condições para chegar ao segundo turno – provavelmente contra o deputado federal Eduardo Braide (PMN).
A previsão é que seu nome já apareça em condições de competitividade nas pesquisas que devem ser divulgadas até dezembro.
É aguardar e conferir…

0 comentários:

Postar um comentário