ALEMA! BEM -ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS: Escola do Legislativo oferece turma do novo curso Corel Draw para servidores

, , No Comments
Escola do Legislativo oferece turma do novo curso Corel Draw para servidores

A Escola do Legislativo começou, na manhã desta segunda-feira (26), uma turma do novo curso Corel Draw versão 2019 para dependentes e servidores da Assembleia Legislativa (Alema), no Laboratório de Informática da Casa. O curso está sendo ministrado pelo professor de informática, Thiago Ferreira.
O professor elogiou a iniciativa da Assembleia Legislativa em investir na valorização e atualização profissional dos servidores. De acordo com o Thiago Ferreira, o curso vai até o dia 6 de setembro, com dicas e ensinamentos sobre a aplicação do curso, mostrando a versão 2019 do Corel Draw e com as ferramentas necessárias. 
Já o assistente técnico legislativo da Escola do Legislativo, Luís Alberto Trabulsi, lembrou que a Assembleia vem oferecendo vários tipos de cursos na área de informática e de gestão aos servidores, a exemplo do curso de Excel básico e o médio para ajudar a desenvolver o lado profissional e aumentar a produtividade.
"A nova turma de Corel é formada por nove alunos, fundamental para a aperfeiçoar na profissão. Teremos um novo curso, após essa turma acabar, de Planejamento de contração e Elaboração do Termo de Referência Voltado para Gestores de Contratos", adiantou.
Um dos servidores da Casa que participa do curso é Esthefano Sancler. Ele disse que os servidores precisam da atualização para tornar mais eficiente a prestação de serviços para os deputados.
A Escola do Legislativo já ofereceu, também, cursos de “Marketing Político: Risco, Estratégia & Comunicação Política"; e “Redação Oficial e Língua Portuguesa” voltados para os servidores da Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário