ELEIÇÕES 2020! SLZ: Carlos Brandão pode ser decisivo para levar Duarte Júnior ao segundo turno

, , No Comments

 


Duarte Júnior conta com um trunfo para potencializar sua candidatura na reta final de campanha e levá-lo ao segundo turno. Trata-se do próximo governador do Maranhão, Carlos Brandão. E é exatamente por existir essa expectativa que o atual vice-governador passa a ser uma peça fundamental para o candidato do Republicanos.

Consolidado em segundo lugar, abrindo uma diferença de 4% a 5% para o terceiro colocado de acordo com as pesquisas Ibope e JP Pesquisa, Duarte Júnior pode acabar abrindo uma diferença ainda maior e se consolidar como o adversário de Eduardo Braide em um eventual segundo turno.

Isso ocorre, pois muitos que estão apalavrados com Neto Evangelista, Rubens Júnior e até mesmo Bira do Pindaré, podem começar a pular para o lado de Duarte Júnior, afinal podem querer ficar próximo do governador do Maranhão.

Carlos Brandão já provou que é bom de articulação trouxe para o seu partido Ariston que estava no Avante; Daniella Tema que estava no DEM; Felipe dos Pneus que estava no PRTB e Fábio Macedo que estava no PDT.

Nas últimas semanas, Duarte Júnior já tem recebido apoio de candidatos a vereador do PSL, Solidariedade e outros. E isso pode ser apenas o começo.

O vice-governador ainda tem ao seu lado, o fato de não possui rejeição em São Luís, por isso está presente em praticamente todos os eventos de Duarte Júnior, o que aumenta robustez da candidatura do ex-presidente do Viva/Procon.

0 comentários:

Postar um comentário