Prefeito Edivaldo anuncia programação cultural em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís

, , No Comments

Festa tem início na quinta-feira (5) com vários shows que seguem até domingo, 08 de setembro; na programação Alcione, Tribo de Jah, Mesa de Bar e o show Terra de Adoração, que reúne atrações gospel e católica; entre elas, Fernandinho, no show gospel e padre Joãozinho, no católico.

Prefeito Edivaldo anuncia programação cultural em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís.O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou nesta quinta-feira (22) a programação cultural em comemoração ao aniversário de 407 anos da cidade de São Luís. As atrações diversificadas prometem atrair os mais variados públicos e reunir a população em uma grande festa na Praça Maria Aragão. A programação tem início na quinta-feira, dia 5 e encerra no domingo, dia 8 de setembro, data da fundação da capital. Entre as atrações, está a cantora maranhense Alcione, o grupo local Tribo de Jah e Mesa de Bar, além do show Terra de Adoração, que tem atrações evangélicas e católicas, com Fernandinho, no show gospel e padre Joãozinho, no católico entre outros artistas locais e nacionais. Programação cultural inclui ainda, ao logo do mês, atividades do programa Reviva Centro. 
"Vamos comemorar os 407 anos da nossa cidade com uma grande festa, reunindo a população para festejar tudo o que a cidade vem conquistando e os investimentos que estão por vir e vão possibilitar que São Luís se desenvolva ainda mais. Com avanços em diversas áreas, São Luís tem muito a comemorar. Por isso, é com grande alegria que anunciamos uma programação cultural diversificada para os mais variados públicos", destacou o prefeito Edivaldo Holanda Junior.
A programação tem início desde a quinta-feira (5), com o show da banda Tribo de Jah, grupo maranhense de reggae com mais de 30 anos de carreira, reconhecido internacionalmente e que contribuiu para que a cidade de São Luís ganhasse título de Jamaica Brasileira, tendo como um dos maiores sucesso a música 'Regueiros Guerreiros'. Dia 06 acontecerá o show Mesa de Bar, banda maranhense que canta músicas do gênero Arrocha, com composições próprias.

As celebrações do aniversário da cidade incluem o show Terra de Adoração, no sábado (7) com apresentações de artistas da música gospel e católica. A programação do show católico começa a partir das 16h, na praça Maria Aragão, e terá como atrações o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes. Em seguida, às 19h, será a vez do show gospel com Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini. Sucesso em anos anteriores, o show Terra de Adoração promete atrair grande público para a Praça Maria Aragão.
No domingo (8), sobe ao palco a cantora Alcione. Maranhense, a artista é dona de uma vasta discografia que inclui sucessos como 'Você me vira a cabeça', 'Não deixe o samba morrer', 'Estranha loucura', 'Meu Ébano' e 'Loucura'. O show vai reunir ainda artistas ludovicenses, seguindo a política de valorização da cultura local desenvolvida pela gestão do prefeito Edivaldo. Entre os artistas que também subirão no palco da praça Maria Aragão no dia do aniversário de São Luís estão ainda César Nascimento e Companhia Barrica.
A programação cultural pelos 407 anos de São Luís organizada pela Prefeitura de São Luís é uma oportunidade para o público de curtir gratuitamente e com uma grande estrutura nomes da música local e nacional. Como parte a programação de aniversário, ao logo do mês, haverá ainda edições especiais do Roteiro Reggae, Passeio Serenata e Sarau Histórico, que integram o programa Reviva Centro, uma iniciativa do prefeito Edivaldo.


0 comentários:

Postar um comentário