ELEIÇÕES 2020! PRÉ-CANDIDATO NETO EVANGELISTA: 'Serei candidato em qualquer circunstância'...

, , No Comments

Único candidato a ter a garantia de um partido sólido, deputado garante que disputará a Prefeitura de São Luís mesmo se governo e prefeitura lancem candidatos próprios.




EVANGELISTA COM ACM NETO E COLEGAS DEPUTADOS, alguns com forte potencial de aliança com o DEM em São Luís. 
O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) garantiu ao titular do blog Marco Aurélio D’Eça que será candidato a prefeito de São Luís em qualquer circunstância.
– Minha candidatura tem o aval nacional do DEM; mesmo se governo e prefeitura tiverem candidatos próprios estarei na disputa com a garantia do meu partido – afirmou o parlamentar.
Ao lembrar que sua candidatura foi a única do DEM, em todo o país, a ser lançada com a presença do presidente nacional, ACM Neto, Evangelista explica o atual quadro de candidaturas.
– É natural neste momento que cada partido, cada grupo busque a viabilização de seus próprios nomes. Estranho seria se, mesmo tendo gente em condições de se viabilizar, esses partidos já tivessem declarado apoio a outros nomes –explica.
Isso justificaria, na visão de Evangelista, a movimentação do PDT para tentar viabilizar o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho.
– Este é o momento em que cada partido busca ter seus próprios nomes na disputa; mas minha candidatura está consolidada no DEM, em qualquer circunstância – afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário