Deputado Adelmo Soares promove articulação entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e a Famem

, , No Comments
Deputado Adelmo Soares promove articulação entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e a Famem

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve, na manhã desta ultima segunda-feira (26), na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), juntamente com a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, e o presidente da FAMEM e prefeito de lgarapé Grande, Erlanio Xavier.
Na ocasião, a prefeita Paula Azevedo retomou a filiação do município à Famem e ressaltou que uma das fortes influências para a tomada da decisão foi o incentivo do deputado Adelmo, que tem sido um grande promotor da causa municipalista. "O apoio da Famem é muito importante para o município de Paço do Lumiar. Recebi o município com muitos problemas, por isso, decidi recorrer à federação para obter todo apoio que a entidade possa oferecer no encaminhamento da resolução destes problemas", destacou a prefeita Paula Azevedo.
Para o presidente da Famem, a refiliação de Paço do Lumiar à entidade representativa dos municípios do Maranhão tem grande significado político. "Pela primeira vez teremos a entidade representando todos os municípios do Maranhão. É algo histórico na entidade, com mais de três décadas de história", assinalou Erlanio Xavier.
O deputado Adelmo Soares, que tem aberto as portas de seu gabinete para todos, ressaltou a necessidade de ter federações atuantes. "É um compromisso que devemos estabelecer com todos os municípios maranhenses. Por isso, estivemos aqui, hoje, para filiar o município de Paço Lumiar à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, sempre com o objetivo de unificar os nossos municípios maranhenses e criar uma frente de fibra para combater as dificuldades que as prefeituras maranhenses têm passado, sobretudo no âmbito federativo. Reafirmo aqui, mais uma vez, meu compromisso com a Prefeitura de Paço do Lumiar, que caminhemos juntos para construirmos um futuro melhor para todos", destacou.
Sobre a Famem
A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, instituída no ano de 1985, tem o objetivo de promover uma comunidade integrada entre os municípios maranhenses e os órgãos Estaduais e Federais, defendendo, assim, os interesses dos prefeitos e vereadores, que buscam soluções para o povo.

0 comentários:

Postar um comentário