Adelmo Soares media diálogo entre prefeitos e órgãos do Governo do Estado

, , No Comments


Adelmo Soares media diálogo entre prefeitos e órgãos do Governo do Estado








O deputado Adelmo Soares (PCdoB), durante sua agenda nesta semana, trabalhou em prol do diálogo entre secretários e prefeitos dos municípios maranhenses a fim de trazer melhorias para as cidades e, consequentemente, para a população do Estado.
Na última quarta-feira (21), o deputado Adelmo Soares esteve ao lado dos prefeitos Jorge Oliveira (PCdoB), do município de Duque Bacelar; Laércio Arruda (PSDB), de Lago da Pedra; e Ruivo (PSD), da cidade de Cantanhede, onde reuniu-se com o secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, para apresentar demandas e buscar soluções para o bom funcionamento de estruturas e sistemas de cada município.
Já na quinta-feira (22), o parlamentar se juntou aos prefeitos Jorge Oliveira (PCdoB), de Duque Bacelar; Laércio Arruda (PSDB), prefeito de Lago da Pedra; e Chico Freitas (PCdoB), de Lagoa Grande, em um encontro marcado pelo diálogo das prefeituras com Carlos Rogério, presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
O parlamentar enalteceu o trabalho realizado em conjunto com os prefeitos, destacando a importância da articulação entre o governo estadual e os municípios: “É essencial que as demandas dos municípios sejam passadas para as entidades do Governo. Deve, sempre, haver um diálogo constante entre ambos os lados para que o Maranhão possa, de fato, evoluir, e só quem ganha é o povo”, destacou.
Segundo o deputado, só com com trabalho, perseverança e, sobretudo, dedicação que iremos continuar construindo um Maranhão que tem a cara de todos, um estado onde a voz do povo seja escutada para que possamos construir um futuro cada vez melhor para todos os municípios do nosso Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário