Zé Inácio agradece votação e convoca a população e a classe política a votar em Lula no 2º turno

, , No Comments

 O deputado Zé Inácio fez um discurso em agradecimento aos maranhenses pelos 25.443 votos recebidos nas eleições do último dia 02.

“Agradeço aos maranhenses que depositaram seu voto de confiança na nossa candidatura. Tenho orgulho de representar uma parcela significativa da população maranhense distribuída em 209 municípios, o que nos torna uma das candidaturas mais conhecidas e representativas do povo do Maranhão”, disse.

Zé Inácio destacou que durante esses sete anos em que está na Assembleia legislativa tem feito um mandado genuinamente popular e que atraiu o povo do Maranhão para as estruturas da Assembleia Legislativa, tendo seu reconhecimento nas urnas.

O parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar o governador reeleito Carlos Brandão, seu vice Felipe Camarão e o senador Flávio Dino pela vitória nas urnas, estendendo as felicitações aos parlamentares eleitos e reeleitos.

“Desejo que o governador tenha sabedoria para conduzir o nosso Estado pelos próximos 4 anos e que dedique ainda mais sua vida em defesa de todo o povo do Maranhão”, disse.

Por fim Zé Inácio pediu ao governador, os senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que atuem nesse segundo turno para ampliar a votação do candidato à Presidência Lula.

“Peço que se comprometam com o futuro do nosso país e que se dediquem nos próximos dias para garantir o retorno do Brasil da Esperança, que só será possível com Luiz Inácio Lula da Silva, eleito Presidente do Brasil. E não é uma decisão difícil, de um lado temos o autoritarismo, o fascismo, o ódio disfarçado de quem defende a família e do outro, temos a democracia, a esperança e o amor”, disse.

Da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário