Deputado Wellington se emociona na tribuna ao agradecer conquista do 3º mandato

, , No Comments

 

O deputado estadual Wellington do Curso fez um discurso emocionado na tribuna ao agradecer a sua segunda reeleição. 

O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) não conteve a emoção e foi às lágrimas ao agradecer, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (4), a sua segunda reeleição. Ele afirmou que a renovação do seu mandato é uma conquista do povo e que sua vitória na eleição foi um propósito de Deus.

Com voz embargada, Wellington exaltou sua trajetória como professor e, com a humildade de sempre, disse que o seu mandato continua sendo do povo, concedido pela terceira vez por Deus. Sobre a votação que recebeu, inferior ao desempenho nas urnas obtido pelos demais parlamentares, Wellington novamente se referiu à força divina que o conduz.

Wellington comemora no plenário, com o gesto da vitória, a conquista só seu terceiro mandato consecutivo de deputado estadual

“Deus não me deu nada a mais do que o necessário para eu voltar para esta casa. Me deu o suficiente”, declarou, com resignação e gratidão. “Ele me disse: meu filho, Eu vou te dar o necessário para voltar para aquela casa. Tu és o sal da terra, tu és o equilíbrio naquela casa. Tu vais voltar com a votação que eu vou te dar, nada mais, nada menos. Não é o primeiro, não é o segundo, não é o mais bem votado. Eu vou te adorar na Assembleia Legislativa segunda a minha vontade. E eu estou aqui segundo a vontade de Deus “, concluiu Wellington, aos prantos e sob aplausos dos colegas de plenário presentes

0 comentários:

Postar um comentário