Othelino Neto, Ana Paula e Flávia Alves participam de encontro com a classe política maranhense

, , No Comments

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado da vice-prefeita de Pinheiro e suplente de senador eleita, Ana Paula Lobato (PSB), participou, nesta segunda-feira (10), de um encontro com a classe política maranhense, sob a liderança do governador Carlos Brandão (PSB), para agradecer o empenho durante a campanha vitoriosa e reforçar o apoio à candidatura de Lula no 2º turno das eleições de 2022.

“Tivemos o prazer de participar desse momento, que também foi um grande reencontro com a classe política do nosso estado. Agora, temos mais uma importante missão, que é eleger o nosso presidente Lula para o Brasil voltar a sorrir”, disse o chefe do Legislativo.

Ana Paula representou o senador eleito Flávio Dino (PSB) e, ao lado da segunda suplente, vereadora Lourdinha (PCdoB), agradeceu aos aliados e reforçou a importância de continuar em campanha para eleger Lula. “Foi graças ao esforço de cada um de vocês que alcançamos a vitória. Mas, nossa campanha ainda não terminou. Ainda precisamos ajudar a eleger aquele que irá transformar o nosso país e colocá-lo de volta aos trilhos do progresso e do desenvolvimento”, ressaltou.

Eleita suplente de deputado federal, Flávia Alves (PCdoB) participou do evento e também agradeceu. “Fizemos uma caminhada linda pelo Maranhão e o povo deu a resposta de que quer continuar mudando para melhor. Agora, no segundo turno, vamos contar, mais uma vez, com o apoio de vocês para transformar o Brasil, elegendo o nosso presidente Lula”.

O governador Carlos Brandão afirmou que continuará sendo um político municipalista. “Nosso sentimento é de gratidão. É muito bom ganhar a eleição, mas ganhar no primeiro turno é melhor ainda. Foi uma final emocionante. Seguirei com nossas ações para atender os municípios, porque meu governo será junto com os gestores”.

Brandão falou ainda que está muito confiante na vitória de Lula. “Já elegemos a maioria dos nossos estaduais e federais, mas também precisamos ter uma porta aberta em Brasília, no governo federal. Quero contar com vocês neste segundo turno, porque juntos seremos cada vez mais fortes”, finalizou.

O encontro contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas.

0 comentários:

Postar um comentário