Nesta terça-feira (18), o deputado estadual eleito pelo Podemos, Leandro Bello, foi o entrevistado no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM. O parlamentar eleito para quatro anos de mandato na Assembleia legislativa com 25.064 votos, destacou sua trajetória que o levou até esse momento, projetou o trabalho que irá desenvolver no parlamento estadual e quais serão as bandeiras que defenderá na casa.

“Minhas principais bandeiras são qualificação e educação. A gente vai debater muito esses assuntos nesses quatro anos de mandato. Vamos lutar muito para implantar mais escolas de tempo integral, mais Iema’s ( plenos e vocacionais). E eu acho que hoje existe esse vácuo na Assembleia sobre esse assunto. A qualificação profissional, a voz para a nossa juventude e eu vou ocupar essa lacuna, trazer esse assunto para a nossa casa”, afirmou Leandro Bello.

O deputado eleito, como base em Timon, onde já foi vereador por dois mandatos, fez questão de salientar sua trajetória política até a sua chegada na Assembleia Legislativa.

Leandro Bello, que é da base do Governo Brandão, destacou ainda que o debate sobre as eleições na Assembleia Legislativa irá acontecer após a eleição do 2° Turno.

Clique aqui e acompanhe a entrevista na íntegra.