Aluisio agradece apoio de prefeitos do Maranhão

, , No Comments

 

O deputado federal reeleito Aluisio Mendes (PSC) reuniu-se na segunda-feira (11) com prefeitos integrantes de seu grupo político. O evento dá início a uma série de outras ações do parlamentar para agradecer a expressiva votação nas eleições deste ano. Mendes conseguiu 126.577, tornando-se o sexto deputado com mais votos em todo o Maranhão.

Eleito pela 1ª vez em 2014, Aluísio Mendes vem em constante crescente nos seus números e conseguiu elevar pela segunda vez consecutiva sua quantidade de votos. Neste ano ele obteve 20 mil votos a mais que em 2018.

Além de figurar entre os mais votados do estado, Mendes foi premiado pelo Ranking dos Políticos com o título de melhor parlamentar do Maranhão no mandado 2018-2022 em setembro deste ano.

Ele já havia sido considerado o melhor deputado nos anos de 21 e 22.

Participaram da reunião os prefeitos: Itamar (Alto Parnaíba); Zequinha (Apicum-Açu); Dr. Washington (Bacuri); Herlon Costa (Belagua); Bermuda (Campestre do Maranhão); André Portela (Capinzal do Norte); Airton Marques (Carutapera); Aldo Lopes (Cururupu); Josimar da Serraria (Gov. Nunes Freire); Raimundo Zuca (Joselândia); Raimundinho Lidio (Paulino Neves); Nilson do Cassó (Primeira Cruz); Cociflan (Ribamar Fiquene); Calvet Filho (Rosário); Zezildo (Santa Helena); Bigú (Santo Antonio dos Lopes) Wallas Rocha (São Benedito do Rio Preto); Mecinho (São João Batista); Dr Júnior (São Luís Gonzaga); Romulo Costa (São Pedro dos Crentes); Dr Orlando (Senador Alexandre Costa), Edesio Cavalcanti (Turiaçu) e Prof. Clemilton (Urbano Santos). Além da participação da deputada estadual eleita Iracema Vale.

Mendes aproveitou a oportunidade para, além de agradecer, reafirmar seu apoio aos prefeitos. “Em 2023 estaremos juntos novamente, com trabalho e melhorias para os municípios, hoje já começamos nossas conversas para decidirmos o que é prioridade em cada cidade, e assim que liberado, faremos as indicações.” Disse Aluisio.

O deputado ainda afirmou que pretende realizar uma caravana pelo interior do Estado, no mês de novembro, como forma de agradecimento à população que o confiou com mais um mandato.

0 comentários:

Postar um comentário