PINHEIRO! SUCESSO TOTAL: Festa do dia das crianças realizado pela prefeitura, reúne mais de 5 mil pessoas na praça José Sarney

, , No Comments


A programação organizada pela Prefeitura de Pinheiro para comemorar o dia das crianças foi um sucesso, atraindo milhares de pessoas para a praça José Sarney, nesta terça-feira, 11. Crianças e adultos se divertiram juntos, na programação atrações voltadas para o público infantil e distribuição de brinquedos. 

Entre as apresentações estavam: Patati patata, Frozen, Peppa, Ludbug, Minions, Homem Aranha, Elza e Ana e DJs. Mas o ponto alto da festa foi a distribuição de mais de 5 mil brinquedos, o que fez a alegria da criançada.

Quem morava mais distante teve a disposição transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura saindo de ponto estratégico da cidade. Essa foi uma grande festa que levou alegria e estampou sorrisos nos rostos dos Pinheirenses. O prefeito Luciano falou sobre a alegria de ver tantas crianças felizes.

“Estamos muito felizes por ver esse grande público aqui. Milhares de crianças puderam se divertir com esta programação que foi feita para elas. Foi com toda certa uma grande festa. Agradeço a todos que compareceram e desejo um feliz dia das crianças a todos os Pinheirenses”, disse o prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário