'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! PINHEIRO CONFIRMA SUAS ESCOLHAS: Mais De 30 mil pessoas participaram do Arrastão verde e rosa de Lucyana Genésio e Dra. Thaiza

, , No Comments

 

A concentração começou às 17hs do último dia 29/09/2022 na praça São José. Dezenas de milhares de pessoas compareceram para confirmar seu apoio a Lucyana e Dra. Thaiza. Com bandeiras, faixas e muita alegria percorreram as principais ruas da cidade acompanhados das candidatas e do prefeito Luciano Genésio. O Arrastão seguiu até a praça do centenário onde houve o comício. 

Essa é a reta final da campanha, momento em que os candidatos intensificam suas agendas para consolidar seus apoios e parcerias, momento também em que o povo decide de fato em quem vai votar no dia do pleito, os movimentos de campanha dizem muito sobre a intenção dos eleitores e a expectativa é que Lucyana e Thaiza sejam respectivamente a federal e estadual mais votadas na cidade.

“Não consigo descrever a alegria de ver nossa cidade em peso aqui, nos dando apoio, nos incentivando, isso é maravilhoso. Meu compromisso se renova nesse momento e com responsabilidade assim que eleita buscarei as melhorias que este povo tanto precisa”, disse Lucyana.

“Nós estamos na reta final de uma campanha linda. Cheia de alegria e muito carinho. Agradeço de antemão a todos que tem nos acompanhado, a todos que estão conosco nessa caminhada. Hoje tivemos uma demonstração grandiosa de que Pinheiro está conosco e nós estamos com o povo de Pinhero”, disse Thaiza.

As candidatas têm agenda programada até sábado, véspera das eleições de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário