Uma carreata gigante liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, candidato à reeleição, e pela candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), acompanhados de Ana Paula Lobato, candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino ao Senado, movimentou as ruas de São Luís, na manhã deste sábado (1º), véspera das eleições.

Com o ato, Othelino,  Flávia e Ana Paula encerraram com chave de ouro seus movimentos de campanha, após percorrerem o Maranhão de ponta a ponta na busca do voto dos maranhenses, levando a mensagem do grupo liderado pelo governador Carlos Brandão, candidato à reeleição.

“Não poderíamos ter encerrado nossa campanha de outra forma, senão recebendo o carinho das pessoas, que, por todo esse período nos deram a força e o ânimo necessários para chegarmos até aqui. Agora, é aguardar o grande momento do voto para comemorarmos nossa vitória, se Deus quiser”, disse Othelino.

O comboio de veículos partiu da Arena da Lagoa da Jansen, na Ponta d’Areia, seguindo pelas avenidas Castelo Branco, Camboa, Franceses, Daniel de La Touche e  finalizando na Litorânea.

Mais uma vez, o movimento liderado pelos candidatos foi recebido com muita alegria pela população. Durante todo o percurso, eles foram saudados pelas pessoas das portas de suas casas, das calçadas, dos meios-fios, sempre com a mesma animação e o entusiasmo que deram o tom de seus atos corpo a corpo junto à população, nos 45 dias de campanha eleitoral.

Para Flávia Alves, a grande carreata foi mais uma demonstração de apoio às causas defendidas por eles. “Minha sensação é de dever cumprido e de que demos toda a nossa força e energia para conquistar o voto dos eleitores. Agora é esperar a vontade de Deus e do povo do Maranhão para celebrarmos a vitória”, afirmou.

Ana Paula Lobato também se disse feliz com todo o trabalho feito durante a campanha. “Foi uma trajetória linda, que encerramos agora com muita felicidade porque fizemos nossa parte, levando sempre a mensagem de que o Maranhão precisa continuar progredindo com o apoio de todo o nosso time da vitória”, disse.