'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' VISITA DE BOLSONARO: Bolsonaristas de primeira hora ignoram passagem do presidente por SLZ…

, , No Comments

 

Dr. Lahésio Bonfim, deputado Josimar de Maranhãozinho e senador Roberto Rocha – este por motivo superior – não participaram dos eventos com o candidato do PL, que mobilizou evangélicos e novos aliados na capital maranhense. 

 

Dr. Yglésio conseguiu se aproximar de Bolsonaro e entregou uma camisa do Moto; compensou a ausência de outro doutor, o Lahésio

A passagem do presidente Jair Bolsonaro por São Luís, no último sábado, 15, foi marcada por ausência de “bolsonaristas-raiz”.

Não participaram dos atos de campanha o ex-candidato a governador Dr. Lahésio Bonfim (PSC), o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e o senador Roberto Rocha (PTB); À exceção de Rocha, que havia período o filho um dia antes, nenhum dos outros justificou a ausência.

Bolsonaro participou em São Luís de eventos ligados a evangélicos.

A ausência de aliados antigos foi compensada pela chegada de novos aliados; o deputado estadual reeleito Dr. Yglésio Moyses (PSB), que havia declarado voto em Bolsonaro dias antes de sua chegada, foi citado pela mulher do presidente, Michele, e conseguiu entregar uma camisa do Moto Club ao presidente.

Além de Yglésio, estavam outros aliados que chegaram neste segundo turno.

É neles que o presidente aposta para virar o jogo contra Lula (PT)…

0 comentários:

Postar um comentário