FATO OU FAKE? DEP. ANTÔNIO PEREIRA SOBRE ELEIÇÃO NA ALEMA: “Meu candidato será o indicado pelo Governador Brandão”

, , No Comments


Dep. Antônio Pereira disse que seguirá as orientações de Brandão no que diz respeito a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Dep. Antônio Pereira disse que seguirá as orientações de Brandão no que diz respeito a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. 

Participando de agenda na cidade de Balsas neste último sábado (15) na caravana do governador Carlos Brandão (PSB), o deputado estadual disse ao Blog do Domingos Costa que não é verdadeira a notícia de que ele está arregimentando deputados visando disputar a presidência da ALEMA. 

A negativa de Pereira – que foi eleito pela sexta vez consecutiva para mais quatro anos na Assembleia Legislativa – ocorre após rumores que vivaram matérias jornalísticas em diversos portais de notícias e blogs dando conta que ele já possui apoio de 15 parlamentares para entrar na disputa pelo comando do Parque do Rangedor.

“Sou de grupo e, portanto, o meu candidato será aquele mesmo que for indicado pelo Carlos Brandão. Tenho certeza que o Governador decidirá no momento oportuno por um nome de consenso. E quanto a qualquer especulação plantada para confundir a imprensa envolvendo meu nome, tenho total desconhecimento.”, disse o deputado Antônio ao Blog do DC.

0 comentários:

Postar um comentário