Com Lula, Brandão fará o melhor governo da história do Maranhão, afirma Zé Inácio.

, , No Comments

 Durante Sessão Plenária ocorrida na Assembleia Legislativa do Maranhão na terça-feira (11), o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) convocou todos os parlamentares que apoiaram o Governador reeleito, Carlos Brandão (PSB), e que são de sua base para apoiar abertamente também a eleição do presidente Lula no 2º turno. 

Para Zé Inácio, apoiar Lula nas eleições que ocorrerão no próximo dia 30 significa contribuir com o estado e colaborar para que o governador Carlos Brandão, que é da base do presidente, construa aquele que será, segundo o parlamentar, o melhor governo da história do Maranhão.

“Conclamo todos os parlamentares, sobretudo aqueles que são da base do governador Brandão, que apoiem abertamente a eleição do presidente Lula. Por que o Lula presidente da república eu não tenho dúvidas que o governador Brandão fará o melhor governo da história do Maranhão”, afirmou Zé Inácio.

Além disso, o deputado também confirmou que tem altas expectativas na eleição de Lula no segundo turno das eleições presidenciais.

De acordo com Zé Inácio, as adesões de lideranças nacionais como Ciro Gomes e Simone Tebet, assim como de diversos partidos políticos fará com que o ex-presidente retorne a cadeira presidencial em janeiro de 2023.

Da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário