'CRIME E CASTIGO'! ENREDO DE DOSTOIÉVSKY: Adolescente é morta com tiro na cabeça e morre na cidade olímpica; namorado é principal suspeito

, , No Comments


Na noite desta última segunda (24), uma adolescente, identificada como Sara Heloise Aleixo dos Santos, foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. De acordo com a polícia, o namorado da vítima, identificado como Carlos Eduardo Pereira Morais, é o principal suspeito do assassinato. 

Sara Heloise não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime. De acordo com o delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito fugiu após o feminicídio e ainda permanecia foragido na manhã desta terça-feira (25). 

A delegada Wanda Moura, do Departamento de Feminicídio, informou que “possivelmente houve luta corporal” entre o casal, mas ainda não há detalhes sobre a motivação do assassinato. O local do crime foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) Instituto Médico Legal (IML).

0 comentários:

Postar um comentário