Mais bem votado em São Luís; Fernando Braide agradece ao apoio e votação ( para Deputado estadual) dos ludovicenses...

, , No Comments

 

Fernando Braide (PSC) foi o deputado estadual mais bem votado em São Luís nas eleições de domingo (2) com 30.350 votos, ou seja, 5,25% do eleitorado ludovicense. No total, ele foi eleito com 42.506 votos e vai ocupar, pela primeira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

As pesquisas de intenção de voto já indicavam que Fernando Braide estava entre os nomes mais cotados quando a pergunta era em quem os ludovicenses iam votar para deputado estadual nas eleições gerais deste ano.

Durante a campanha, Fernando Braide defendeu incentivos ao empreendedorismo como principal política para fortalecer a economia maranhense e mais investimentos na saúde do estado, especificamente, para a prevenção e tratamento contra o câncer.

“Agradeço a todos os ludovicenses e demais maranhenses que foram às urnas no domingo e me escolheram como deputado estadual. O empenho que tivemos ao longo da campanha foi uma demonstração do esforço que teremos para colocar em prática todas as nossas propostas para proporcionar uma vida melhor ao nosso povo”, afirmou Fernando Braide

0 comentários:

Postar um comentário