'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!' ALEMA: Iracema Vale é a Deputada Estadual mais votada na história...

, , No Comments

 

Iracema Vale faz história e mostra que seus 30 anos de experiência na política e seu empreendedorismo como gestora em Urbano Santos são dignos da confiança dos maranhenses. Em resultado extraordinário ela conquistou sua vitória com a maior votação para deputada estadual já vista no Maranhão e os números são impressionantes: mais de 104 mil votos. 

A cada seção totalizada, Iracema subia cada vez mais e com ela, seus aliados. A classe política se surpreendeu ao perceber que assim que entraram os votos de sua região, ela foi do terceiro ao primeiro lugar e imediatamente houve crescimento significativo na votação do Governador Carlos Brandão, apontando para a definição no primeiro turno.

Com uma campanha onde mostrou seu trabalho ao longo dos anos junto à sua região e apresentou propostas reais, Iracema Vale conseguiu conquistar esse resultado admirável: uma grande vitória para as mulheres, para as regiões do Baixo Parnaíba, Lençóis e Munin e para todos os maranhenses.

“Eu estou muito emocionada e feliz com esse resultado e gostaria de agradecer ao povo maranhense que depositou sua confiança em mim e me escolheu para ser sua representante na Assembleia Legislativa. Muito obrigada a todos que me acompanharam e me apoiaram nessa trajetória, que foi linda, verdadeira e onde senti em cada olhar, cada abraço, a força da esperança de vocês por dias melhores. Saibam que o nosso trabalho começa agora e com certeza vai valer a sua confiança. Porque é assim que eu sei fazer política: com trabalho e compromisso. Obrigada Maranhão!” – disse Iracema Vale.

0 comentários:

Postar um comentário