ALEMA! RASGOU O VERBO: Yglesio declara voto em Jair Bolsonaro e critica Flávio Dino

, , No Comments

 

O deputado estadual Yglesio Moyses (PSB), nesta terça-feira (11), utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para se posicionar sobre o 2º Turno das eleições para a Presidência da República.

Apesar de pertencer ao PSB, partido do candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do senador eleito Flávio Dino e do governador reeleito Carlos Brandão, Yglesio disse não ter dúvida e que votará no atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu já fui do PT e eu não quero nunca na minha vida o PT no poder de novo. Não sabem fazer gestão, onde estão, destroem tudo, destroem as finanças, o país quebra. Bolsonaro é maluco, mas colocou gente competente para fazer gestão. PT vive de ilusão para o povo, vive de mentira”, afirmou ao declarar que votará em Bolsonaro.

Durante seu discurso, Yglesio também não poupou o ex-governador e senador eleito Flávio Dino. O deputado do PSB criticou o relacionamento de Dino com deputados e assegurou que foi perseguido nas eleições.

“Eu sou do grupo do Brandão, prefiro o Bolsonaro, porque não quero Flávio Dino mandando aqui de novo. Flávio Dino interferindo na eleição da Assembleia Legislativa, porque aqui perdemos foi 24 colegas, pelo fato de não terem apoio do governo. Flávio Dino não recebia os deputados, para ele os deputados são lixos. Flávio Dino me perseguiu nas eleições”, disse Yglesio, em tom de desabafo.

0 comentários:

Postar um comentário