'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! EPÍLOGO DA ELEIÇÃO: “Se todo bolsonarista tivesse votado em mim, eu iria pro segundo turno”, desabafa Lahésio

, , No Comments

 

Segundo colocado na disputa pelo Governo do Estado, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes indica que foi menosprezado por Jair Bolsonaro, afirma que não foi convidado para evento bolsonarista em São Luís e questiona afirmações segundo as quais teria sido votado pelos eleitores do presidente. 

 

Lahésio desdenhou dos supostos votos de bolsonaristas e disse que tem amor próprio para não vir a encontro com Bolsonaro sem ser convidado. 

Em live transmitida nesta segunda-feira, 17, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e ex-candidato a governador Dr. Lahésio Bonfim (PSC) desqualificou as afirmações dando conta de que seu segundo lugar nas eleições maranhenses se deu por apoio dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Andam dizendo que os meus votos foram os dos bolsonaristas. Se todo bolsonarista tivesse votado em mim, eu teria ido para o segundo turno – desdenhou o prefeito.

Mostrando-se magoado com o tratamento recebido durante o primeiro turno das eleições maranhenses, Dr. Lahésio disse que não participou do evento com Bolsonaro no último sábado, 15, em São Luís, por amor próprio.

– Eu não recebi nenhuma ligação. Eu não iria sair 900 quilômetros da minha cidade para São Luís e ser barrado., Eu tenho amor próprio – afirmou o ex-prefeito.

Lahésio Bonfim adota no segundo turno a mesma postura ambígua que demonstrou no primeiro turno, aproximando-se ou afastando-se de Bolsonaro de acordo com a própria conveniência.

Mas seus votos foram, sim, significativamente, dados por eleitores do presidente.

Sobretudo em São Luís e Imperatriz…

0 comentários:

Postar um comentário