Servidores da Assembleia confraternizam-se em grande festa natalina marcada por música e descontração

, , No Comments

Servidores da Assembleia confraternizam-se em grande festa natalina marcada por música e descontração
A confraternização aconteceu na área do estacionamento da Assembleia...
A noite de quinta-feira (12) foi especial para deputados e servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, que participaram da festa de confraternização de fim de ano, organizada pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema). O evento contou com a participação do Coral São João e do Coral Sol Nascente (projeto social da Alema). A programação incluiu sorteio de brindes, jantar e shows da dupla sertaneja Fernando & Franco e do cantor Lukas Seabra.
O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), fez um breve discurso, agradecendo aos servidores pela dedicação e parabenizando o Gedema pela organização do evento. “Esta festa acontece graças a cada um de nossos servidores. Este ano, realizamos uma confraternização ampliada e coordenada pelo Gedema, que organizou com todo carinho cada detalhe. Desejo que 2020 seja um ano de muitas alegrias para todos nós e que consigamos superar os obstáculos e estejamos todos com saúde", disse.  
O presidente também deixou sua mensagem natalina. “Desejo um feliz Natal a todos. Que Jesus nos dê sabedoria e que esse espírito natalino predomine em todos os dias do ano novo. Que consigamos viver em paz, mesmo na diferença, respeitando o próximo e sendo solidários. Recebam o meu abraço e o abraço dos 42 deputados que compõem esta casa”.
Biaman Prado / Agência Assembleia
No palco, o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, desejaram um feliz Natal aos deputados e servidores
No palco, o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, desejaram um feliz Natal aos deputados e servidores
Ao lado de Othelino Neto, a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, ressaltou a importância da confraternização para servidores e deputados. “É um momento de muita alegria, onde nos confraternizamos e celebramos as conquistas de 2019 e a chegada de 2020. Preparamos uma festa de Natal com muito carinho e empenho, porque todos merecem. Desejo um feliz Natal e um ano de 2020 maravilhoso para todos os servidores desta casa. Que Deus nos abençoe”.
Servidores
 “A confraternização de fim de ano dos servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão é um momento especial para desejarmos votos de felicidade, saúde, paz e realizações. O ano de 2019 foi excelente, muito produtivo para o nosso Parlamento. Na comunicação, nossa equipe fez um trabalho satisfatório, com um desempenho excelente, cumprindo seu papel fundamental de aproximar a população do Poder Legislativo, por meio dos nossos veículos de comunicação: TV Assembleia, Rádio Assembleia, Agência Assembleia e as nossas redes sociais”, destacou o jornalista Edwin Jinkings, diretor de Comunicação da ALEMA.
Biaman Prado / Agência Assembleia
A festa foi marcada também por sorteio de brindes
A festa foi marcada também por sorteio de brindes
Chave de ouro
“Um momento de confraternização muito importante, onde todos os servidores podem interagir. O Gedema fecha o ano com chave de ouro, ou seja, com uma bela festa natalina. Quero parabenizar o presidente Othelino Neto, o Gedema, e desejar um feliz Natal e um 2020 maravilhoso para todos os servidores da casa e, em especial, para todos os servidores do Complexo de Comunicação”, disse a jornalista Silvia Tereza, diretora adjunta de Comunicação.
Biaman Prado / Agência Assembleia
O coral do programa Sol Nascente fez uma apresentação especial .O coral do programa Sol Nascente fez uma apresentação especial
Para o radialista e servidor Álvaro Luís, que trabalha há mais de 18 anos na Assembleia, o momento é de reflexão e agradecimento. Ele elogiou a festa e parabenizou o presidente Othelino Neto e o Gedema pela organização. "Eu quero enaltecer a Assembleia Legislativa e destacar o trabalho do presidente da Casa, deputado Othelino Neto, dos diretores, demais servidores e comissionados. Hoje é um dia diferenciado, de reencontro, reflexão e, também, de planejamento. A festa está muito bonita, com belas apresentações, corais entoando músicas natalinas e aproveitamos, também, para agradecer e refletir sobre o ano que deixamos para trás", disse. 
Biaman Prado / Agência Assembleia
A dupla sertaneja Fernando & Franco apresentou um show dançante durante o evento
A dupla sertaneja Fernando & Franco apresentou um show dançante durante o evento
O diretor geral da Mesa Diretora, Bráulio Martins, frisou que a confraternização de fim de ano é uma coroação ao trabalho de servidores e deputados. “É mais um ano que se encerra, proveitoso e produtivo, e estamos aqui na nossa confraternização, coroando este momento, onde todos celebram,juntos o ano de 2019, que foi vitorioso, cheio de projetos e ações importantes. Só temos que parabenizar nosso presidente Othelino Neto, demais deputados, servidores e o Gedema, pela organização desta bela festa”.  

0 comentários:

Postar um comentário