Prefeito Edivaldo paga segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira (20)

, , No Comments

Na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas por várias capitais brasileiras, a gestão do prefeito Edivaldo tem confirmado o compromisso com o pagamento do funcionalismo.

Prefeito Edivaldo paga segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira (20).
O prefeito Edivaldo Holanda Junior paga nesta sexta-feira (20) a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo municipal. O gestor vai na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas por várias capitais brasileiras, fazendo com que a Prefeitura de São Luís não só mantenha o pagamento dos servidores municipais em dia, como antecipe a quitação mensal da folha. A primeira parcela do 13º foi paga em julho. São Luís é uma das poucas capitais brasileiras que tem enfrentado a crise financeira nacional com maestria. Municípios como o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Natal, têm parcelado o pagamento salarial dos servidores.
“O pagamento dos servidores em dias e até mesmo antecipado é fruto da organização e planejamento financeiro da nossa gestão e da confirmação do nosso compromisso com o servidor municipal. Continuaremos trabalhando para dar continuidade a isto no próximo ano”, afirmou o prefeito Edivaldo.
A gestão do prefeito Edivaldo tem trabalhado com muita organização e planejamento em todas as áreas para que São Luís. Apesar da crise financeira que afeta todo o país, segue trabalhando e avançando pelo melhor para a população e a cidade.  “O município de São Luís tem uma equipe empenhada em fazer o melhor pela capital”, enfatizou o secretário municipal da Fazenda (Semfaz),Delcio Rodrigues.
A Prefeitura de São Luís efetuou o pagamento do 13° salário dos servidores municipais de forma parcelada, sendo a primeira parcela, quitada no mês de julho. Para 2020, a municipalidade prevê dar continuidade ao trabalho que vem executando. Em relatório elaborado pela Semfaz, foi verificado que, desde 2017, a gestão do prefeito Edivaldo tem feito inúmeras antecipações do pagamento da folha, somando mais de 30 meses em que o pagamento foi antecipado, em relação aos calendários de pagamento previstos pela Prefeitura.
Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha

0 comentários:

Postar um comentário