Ivaldo Rodrigues lamenta exoneração de Katia Bogea e repudia decisão de Bolsonaro

, , No Comments


O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), recebeu com muita tristeza a exoneração de Katia Bogéa da presidência do Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Na avaliação de Ivaldo Rodrigues, a saída de Katia Bogea do Iphan representa uma grande perda para o país e especialmente para o Maranhão, que foi contemplado nos últimos anos por inúmeras obras que trouxeram nova vida ao Centro Histórico.
“Kátia Bogéa foi responsável por garantir recursos para a reforma da Praça Deodoro e Rua Grande, além de outras obras que estavam em curso que vão trazer grandes benefícios a população ludovicense e a todos que visitam a nossa cidade”, lamentou Ivaldo.
O secretário ainda repudiou a decisão do presidente Bolsonaro, que cometeu um erro ao tirar do cargo uma das técnicas mais competentes do país.
Ivaldo Rodrigues está em Bogotá, onde participa da reunião anual da Unesco da 14ª reunião Comitê Intergovernamental para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial, que deve escolher o Bumba-meu-boi como patrimônio cultural imaterial da humanidade.

Fonte:Blog Diego Emir.

0 comentários:

Postar um comentário