Prefeito Luciano supera ano difícil no país e encerra 2019 com avanços na gestão e folha de servidores em dia

, , No Comments
O prefeito Luciano fez um breve balanço de sua gestão no município de Pinheiro e apontou avanços em todas as áreas.  Na infraestrutura a prefeitura implantou programas importantes com o “pró-asfalto”; “pró-vicinais” que recuperou mais de 150km de estradas vicinais; na saúde com a aquisição de ambulâncias e a manutenção de uma rede de saúde forte; na segurança com a aquisição de novas viaturas, nova iluminação pública na sede e na zona rural; na educação foram entregues novas escolas e transporte escolar  de qualidade. O pagamento dos servidores também foi um ponto destacado pelo prefeito.
Mesmo com o cenário de crise econômica que se arrasta no país, o prefeito Luciano  fecha mais um ano sem atrasos nos pagamentos dos salários, tendo, inclusive, antecipado os vencimentos e a 13º que foi pago no dia 11 de dezembro, bem antes do previsto. Com uma gestão planejada, apesar de vários bloqueios durante o ano por conta de gestões passadas , a prefeitura se mantém na contramão de algumas das principais cidades do país.
Em muitos estados e cidades a situação dos servidores é de atrasos e greves. No Rio de Janeiro, a prefeitura suspendeu todos os pagamentos não apenas de servidores, mas também de fornecedores. A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial do Municipal. Em outros estados, como São Paulo, as cidades buscam medidas para evitar atrasos e algumas ainda sequer conseguiram finalizar o pagamento da primeira parcela do 13º. Na Paraíba, há cidades que pagaram o 13º integral, mas estão com salários atrasados.
O planejamento econômico da gestão Luciano beneficia os servidores  que com o pagamento em dia pagam suas contas e aquece a economia da cidade com as compras do período natalino.

0 comentários:

Postar um comentário