Helena Duailibe é homenageada pelo TRT por sua atuação em favor da Justiça do Trabalho

, , No Comments
Helena Duailibe é homenageada pelo TRT por sua atuação em favor da Justiça do Trabalho
Deputada Helena Duailibe recebe das mãos da desembargadora Solange Cristina o certificado concedido pelo TRT-MA.
A deputada estadual Helena Duailibe foi uma das personalidades homenageadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16° Região (TRT-MA), em reconhecimento às pessoas e entidades que contribuíram com a Justiça do Trabalho no Maranhão, ao longo dos últimos 30 anos. A presidente do TRT, desembargadora Solange Cristina, presidiu a solenidade.
A deputada Helena Duailibe, em parceria com órgão, apresentou na Assembleia Legislativa o projeto de lei n°  441/2019, que institui no 
Estado do Maranhão o "Dia do Trabalhador Terceirizado". Em reconhecimento  a esse feito, a deputada recebeu a homenagem que considerou valorosa para sua vida.
"É uma honra ser homenageada por esta instituição, que faz a Justiça que esperamos. Estou muito feliz e agradeço em especial à desembargadora Solange Cristina por esse reconhecimento", declarou a parlamentar.
A presidente do TRT-MA, desembargadora Solange Cristina agradeceu a atuação da deputada Helena.
"Registro aqui a nossa gratidão pela sensibilidade com que a deputada Helena Duailibe tratou o nosso pleito de instituir o ‘Dia do Trabalhador Terceirizado’. Só temos a aplaudi-la como a madrinha dos nossos terceirizados", assinalou a presidente.
Personalidades nacionais e maranhenses também foram homenageadas com medalhas e certificados, na solenidade.

0 comentários:

Postar um comentário