Othelino reafirma desejo de disputar o Senado em 2022

, , No Comments


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM, fez um balanço de 2019 e voltou a reafirmar o desejo de disputar uma eleição majoritária em 2022.
Othelino deixou claro que uma eleição para cargos majoritário não pode ser um desejo individual, mas sim de um grupo político. O presidente da AL demonstrou disposição para encarar a disputa pelo Senado, mas assegurou que esse cenário precisa ser construído.
“Não tenho escondido essa vontade de disputar uma eleição majoritária, mas isso tem sido bastante conversado com o nosso grupo político. Uma eleição majoritária é diferente de uma eleição para deputado federal ou estadual, que pode ser uma decisão particular. Uma candidatura para o Senado, por exemplo, tem que partir de uma vontade conjunta e é isso que estamos construindo com naturalidade”, afirmou.
Nesta quarta-feira (11), a Assembleia Legislativa deve votar o Orçamento 2020 e os deputados estaduais apresentarem suas emendas parlamentares, na ordem de R$ 4 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário