Prefeito em exercício, Julio Pinheiro, se reúne com o governador Flávio Dino

, , No Comments

Prefeito em exercício, Julio Pinheiro, se reúne com o governador Flávio Dino...O prefeito em exercício de São Luís, Julio Pinheiro, se reuniu com o governador Flávio Dino e o deputado federal Márcio Jerry no Palácio dos Leões nesta segunda-feira (9). A principal pauta do encontro foram as ações de infraestrutura que a Prefeitura vem executando em toda a cidade por meio do programa São Luís em Obras.
Julio Pinheiro, que está cumprindo agenda oficial como prefeito em exercício de São Luís, atualizou o gestor estadual e o representante do legislativo sobre o cronograma de obras pela cidade, já com dezenas de frentes de serviços em andamento nas principais regiões da cidade como zona rural, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária, polo Cohatrac, Cohab, Cohama/Vinhais, Angelim/Bequimão entre tantas outras.
“É sempre bom dialogar com o Governo do Estado, com quem a Prefeitura de São Luís mantém uma parceria institucional importante. Então mais uma vez, estamos atualizando o governador Flávio Dino deste conjunto de obras que o município está fazendo na capital, por meio do programa São Luís em Obras. São muitas ações nas mais diversas áreas, ampliando os investimentos e melhorando a infraestrutura urbana e os serviços públicos”, afirmou o prefeito em exercício, Julio Pinheiro.
O deputado federal Márcio Jerry destacou a importância das obras em execução. “Temos visto o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de São Luís, que tem lançado várias obras continuamente. É muito importante para a população que a cidade cresça com planejamento e que as obras necessárias para isso sejam executadas”, disse.
O prefeito em exercício, Julio Pinheiro, e o governador Flávio Dino também participam juntos, nesta segunda-feira, da solenidade da primeira edição do Prêmio do Turismo do Maranhão, entregue pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), no auditório do Convento das Mercês, no bairro do Desterro, no Centro Histórico de São Luís. O prêmio tem o objetivo de identificar, reconhecer e premiar iniciativas e práticas inovadoras, além de casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do setor.

0 comentários:

Postar um comentário