Em códigos, Carlos Bolsonaro retoma ataques do pai ao Maranhão

, , No Comments


De volta ao Twitter, o vereador publicou um vídeo de 2014 em que Bolsonaro afirma que "a única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas".

Em mais uma de suas postagens questionáveis, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou, nesta quinta-feira (12), um vídeo do presidente Jair Bolsonaro criticando o Maranhão, em 2014. Na ocasião ele disse que a única coisa que prestava no estado era o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, marcado por uma série de abusos contra presos.


“Quero ver o esperto decifrar este”, publicou o vereador, em código morse, junto ao vídeo invertido. O uso do código morse tem sido frequente no Twitter do parlamentar.
Apesar de estar ao contrário, o vídeo é o mesmo que causou polêmica entre maranhenses em 2014. A fala de Bolsonaro é a seguinte: “A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas. E continuou: é só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai para lá. Vai dar vida boa para aqueles Em códigos, Carlos Bolsonaro retoma ataques do pai ao Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário