Prefeitura de São Luís realiza mais um fim de semana com programação do Reviva Centro Especial de Natal

, , No Comments

Cortejo natalino, apresentações musicais e mostra de talentos de atendidos por programas sociais da Prefeitura de São Luís são atrações nesta sexta (6), sábado (7) e domingo (8) na Rua Grande e Complexo Deodoro.

Prefeitura realiza mais um fim de semana com programação especial do Reviva Centro Especial de Natal.A temporada natalina já foi aberta e a magia que esta época traz já está no ar. Para vivenciar a temporada, a Prefeitura de São Luís preparou uma programação especial, que acontece todo fim de semana com o programa Reviva Centro Especial de Natal, uma iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Nesta sexta (6), o Cortejo Doce Natal percorrerá toda Rua Grande em direção ao Complexo Deodoro, onde acontecerão os shows com o grupo de choro Chorando Calado e Roberto Ricci. A saída será às 18h, do Largo do Carmo.
O cortejo Doce Natal, do Crioulas Promo, tem o objetivo de resgatar o espírito natalino através de apresentações lúdicas sobre a data, direcionado para a população da região. Fazem parte personagens como Papai Noel, Mamãe Noel, Assistentes de Papai Noel, Árvore de Natal, Soldadinho de Chumbo; e outras exclusivas da trupe: Rei Doce, Rainha Doce, Biscoito, Pirulito, Madame Sorvete e muitos outros. Para ser um show completo, o passeio é acompanhado de banda musical, cenografia e efeitos especiais. O público poderá fazer fotos no trono com árvore de natal inflável, disponibilizado para o Papai Noel e sua trupe.
“O programa Reviva Centro agora ganha um novo formato neste mês de dezembro. A cidade está ainda mais bonita com a decoração de Natal e queremos convidar os ludovicenses a sair de casa e vir aproveitar nossa cidade. A programação foi pensada com muito carinho para atender todas as idades. Concentraremos as ações do Arte na Praça no Complexo Deodoro para dar mais uma opção ao público aos fins de semana”, frisou o secretário municipal de Cultura Marlon Botão.
Ainda na sexta-feira (6), se apresenta no Complexo Deodoro o grupo de choro Chorando Calado, às 19h, e o artista maranhense Roberto Ricci faz show às 20h. Sábado (7) e domingo (8), a partir das 17h, a Prefeitura realiza a VI Mostra de Talentos, evento que marca a culminância das atividades artríticas desenvolvidas ao longo do ano pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).
A ação integra a programação do Reviva Centro Especial de Natal e destacará talentos de crianças, adolescentes e idosos de equipamentos sociais. Ao todo serão 18 grupos organizados em apresentações de dança, canto e teatro. A partir do tema “Conhecendo nossa história: eu e a comunidade”, os participantes irão recontar um pouco da história e cultura do território ao qual pertencem.

0 comentários:

Postar um comentário