César Pires saúda pré-candidatos e líderes da Assembleia

, , No Comments
César Pires saúda pré-candidatos e líderes da Assembleia

Em seu último discurso deste ano na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado César Pires parabenizou e desejou sucesso aos colegas de parlamento que são pré-candidatos a prefeitos nas eleições do próximo ano. Ele também elogiou o presidente Othelino Neto e o vice-presidente, Glalberth Cutrim, pela condução da Casa nos trabalhos legislativos deste ano.
César Pires saudou os pré-candidatos a prefeitos de São Luís – Adriano, Wellington do Curso, Neto Evangelista, Duarte Júnior e Yglésio Moisés – e de Imperatriz, Marco Aurélio, fazendo referência à trajetória política de cada um deles e desejando-lhes sorte no pleito do próximo ano. “Que possamos corrigir nossos equívocos e que o amadurecimento político possa trazer bons frutos para todos”, declarou ele.
A Glalbert Cutrim, César Pires agradeceu pelo tratamento carinhoso e respeitoso que sempre recebeu do atual vice-presidente da Assembleia Legislativa. Ele também fez questão de ressaltar a forma como o deputado Othelino Neto tem exercido a presidência do Legislativo estadual.
“Fui um dos primeiros a declarar apoio à sua eleição nesta Casa, e sua liderança tem sido fortalecida pelos gestos de simplicidade e o tratamento igualitário dado a todos os parlamentares, tanto da oposição quando da situação", finalizou César Pires, parabenizando Othelino Neto.

0 comentários:

Postar um comentário