Dr- Yglédio e Othelino Neto anunciam criação da Comissão de Turismo e Cultura da AL

, , No Comments
Durante o primeiro Fórum da Mulher Vereadora do Maranhão que aconteceu nesta  últimasexta-feira (13) na cidade de Carolina (MA), o deputado estadual Dr. Yglésio e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB) anunciaram a criação da Comissão de Turismo e Cultura na Assembleia Legislativa.
A criação da Comissão de Turismo e Cultura é resultado de uma proposição do deputado Dr. Yglésio apresentada neste primeiro ano da nova legislatura. A Comissão, conforme anunciaram, será efetivada no ano de 2020 quando as comissões são refeitas com novos presidentes, titulares e suplentes.
A iniciativa é de extrema importância para discutir permanentemente a questão do Turismo e Cultura, que antes não eram tratadas de forma exclusiva. “O Maranhão possui diversos polos turísticos, como aqui em Carolina, que devem ter atenção do poder legislativo, assim como acontece com outras comissões, a exemplo da Educação, Saúde, Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional, desta forma vamos poder contribuir ainda mais com a pujança do Turismo e da Cultura, que no caso do Maranhão andam de mãos dadas”, disse o deputado Dr. Yglésio.
A matéria acrescenta o Inciso XIII ao artigo 30, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Maranhão, criando a Comissão Permanente de Turismo e Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário