Programa da gestão do prefeito Edivaldo, Feirinha São Luís impulsiona comércio no período natalino

, , No Comments

Neste fim de ano, o evento está sendo realizado no sábado, de 16h às 22h, e segue no domingo, de 8h às 15h, movimentando a economia e gerando maior renda para os feirantes.

Luís
Programa da gestão do prefeito Edivaldo, Feirinha São Luís impulsiona comércio no período natalinoRealizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), a Feirinha São Luís, programa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, une produtos agroecológicos, culinária, artesanato, artes plásticas, literatura, e apresentações culturais em um único espaço, a Praça Benedito Leite. Neste período natalino, o evento inicia mais cedo, ainda no sábado,  de 16h às 22h, e segue no domingo, de 8h às 15h, movimentando a economia e gerando maior renda para os feirantes.
A programação cultural está presente em todos os domingos desde a primeira edição do evento. Nesse domingo (15), não poderia ser diferente. A agitação do público fica por conta das atrações culturais com Andrey e Igor (MPB), Embala Brasil (MPB, regional), Tambor de Crioula Milagre de São Benedito, Capoeira Acapus e a anfitriã Banda da Feirinha.
“Agregamos sempre valores que são inerentes à nossa cultura e tradições na Feirinha São Luís, estando sempre em busca de novidades para ajudar nas vendas dos feirantes. E, nesse período natalino, os artesãos capricham ainda mais nos itens para chamar atenção do público, aquecendo o comércio na data”, diz o secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário