Núbia se une a Fred Campos, principal inimigo político de Dutra em Paço do Lumiar

, , No Comments
Núbia Dutra não consegue mais dormir direito. Uma fonte bem posicionada, ligada a primeira-dama de Paço do Lumiar, afirmou que ela está morrendo de medo de ser presa, por conta das investigações judiciais. Ela está sendo investigada pelo Ministério Público por irregularidades na contratação de empresa que prestava serviços de gerenciamento dos resíduos sólidos para o município de Paço do Lumiar.
De acordo com as investigações, foram apontadas irregularidades no processo de adesão à Ata de Registro de Preço (ARP) nº 021/2017 feito pela Prefeitura de Paço do Lumiar para participar do pregão presencial da Prefeitura de Senador Canedo em Goiás. As duas prefeituras tinham como mesmo objetivo contratar a mesma empresa, a R.O Engenharia e Participações Eireli.
Núbia Dutra, na época secretária municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, teria sido responsável por autorizar o processo de adesão da ARP e assinar o contrato com a empresa, além de subscrever as notas de empenho e liquidação, além de ordenar o pagamento à empresa sendo a ordenadora das despesas.
Agora, para tentar se livrar e evitar uma prisão, ela está disposta a tudo e se aliou a Fred Campos, inimigo político número um do seu esposo Domingos Dutra. Sabendo ela que Dutra não tem discernimento de nada do que anda acontecendo e sabendo também da influência de Campos com o judiciário, Núbia Dutra se apega com Fred, tecendo “elogios” ao pretenso candidato do PDT à Prefeitura de Paço do Lumiar.

Fonte: Blog Diego Emir.

0 comentários:

Postar um comentário