Prefeito Luciano grava mensagem com balanço positivo em 2019 e deseja muito mais para 2020

, , No Comments


O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, inovou ao gravar seu vídeo de final de ano. Ao desejar felicidades para a população do município para o ano que vem, Luciano fez uma retrospectiva de todos os presentes que a cidade ganhou nos últimos 12 meses.
No vídeo, a primeira grande obra elencada é uma conquista aguardada há décadas pelas famílias pinheirenses e que se tornou realidade na gestão do prefeito. A retomada da reforma da barragem garantirá tranquilidade para as famílias que temem novas enchentes todos os anos.
No setor da saúde, o prefeito entregou quatro novas Ambulâncias, o hospital materno infantil foi completamente reestruturado e a população ganhou novos Unidades Básicas de Saúde.
No setor da infraestrutura, a prefeitura investiu alto na mobilidade urbana através do pró-asfalto, que tem recuperado as principais vias em dezenas de bairros e o pró-vicinais já recuperou mais de 200 km de estradas.
A educação foi outro setor que recebeu grandes investimentos na gestão do prefeito Luciano Genésio.  Mais de 80% das Escolas já foram totalmente reformadas e o sistema público de transporte escolar do município ganhou mais sete veículos, para garantir transporte de qualidade.
No setor comercial, a população voltou a desfrutar do Centro Comercial Enos Castro Leite e na segurança pública, a prefeitura implantou o monitoramento de vias públicas por câmeras e novas viaturas para a Guarnição, que deve contribuir com a diminuição da criminalidade no município.
Com tanta obra listadas em pouco mais de um minuto, e sem tempo para listar outras realizadas durante o ano, restou ao prefeito, considerado um dos mais populares da baixada, desejar boas festas para 2020.
“Eu ainda teria muita coisa para dizer, mas eu prefiro desejar boas festas e tudo de bom em 2020, pessoal.” Finalizou o prefeito.
Confira o vídeo

0 comentários:

Postar um comentário