Em Vargem Grande, Othelino participa de inauguração de ponte e anuncia emendas para o município

, , No Comments
Em Vargem Grande, Othelino participa de inauguração de ponte e anuncia emendas para o município
Othelino Neto participou da solenidade de inauguração da ponte Raimundo Marques Santana, em Vargem Grande
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (7), da inauguração da ponte Raimundo Marques Santana, no povoado Cacimbas, em Vargem Grande. Ao lado do prefeito Carlinhos Barros e de lideranças da região, o parlamentar também anunciou a destinação de emendas para a pavimentação de ruas da cidade e reforma do Terminal Rodoviário, além da entrega de mais uma ambulância para o município no próximo ano.
A construção, com 65 metros de extensão, faz parte do projeto “Ponte para sempre”, que reconstrói pontes utilizando ferro, banindo as edificações de madeira e, com isso, ajudando a preservar o meio ambiente.
No ato, o presidente da Alema falou sobre a importância da obra para os moradores do povoado Cacimbas.
“O prefeito Carlinhos está de parabéns, pois essa é uma ponte construída com recursos próprios do município. É um gestor determinado, que sabe utilizar bem os recursos da cidade para entregar uma obra dessa importância para a população”, afirmou. 
Biaman Prado / Agência Assembleia
Ao lado do prefeito da cidade,  Carlinhos Barros, e de lideranças políticas da região, o deputado participou do corte da fita
Ao lado do prefeito da cidade, Carlinhos Barros, e de lideranças políticas da região, o deputado participou do corte da fita
O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, agradeceu o apoio do deputado Othelino e falou sobre a importância da parceria da Assembleia Legislativa na garantia de benefícios para a população. “Othelino sempre foi um parceiro de Vargem Grande, assim como o governador Flávio Dino. Nosso município saiu do buraco e está dando passos largos rumo ao desenvolvimento”, declarou.
Biaman Prado / Agência Assembleia
A ponte tem 65 metros de extensão e faz parte do projeto “Ponte para sempre”, que reconstrói pontes utilizando ferro e banindo as edificações de madeira
A ponte tem 65 metros de extensão e faz parte do projeto “Ponte para sempre”, que reconstrói pontes utilizando ferro e banindo as edificações de madeira
Emendas para o município
Durante a inauguração, Othelino anunciou a destinação de emendas para a pavimentação de ruas da cidade. Além disso, o chefe do Legislativo Estadual informou, ainda, que o prefeito Carlinhos Barros assinou convênio com o Governo do Estado para a reforma do Terminal Rodoviário, que também contará com emenda de sua autoria. O parlamentar também garantiu que o município será beneficiado com mais uma ambulância, que deverá ser entregue no início do próximo ano.
Othelino afirmou que a melhor forma de agradecer à população de Vargem Grande por toda a confiança e carinho depositados é trabalhando em prol do município. “Trago essa mensagem de agradecimento e essas boas notícias, reiterando que a minha forma de agradecer a Vargem Grande é trabalhando por sua população”, frisou.

0 comentários:

Postar um comentário