Deputado estadual Roberto Costa parabeniza Profissionais de Educação Física do Maranhão

, , No Comments











  O deputado estadual Roberto Costa (MDB) usou suas redes sociais para parabenizar todos os Profissionais de Educação Física pelo dia 1° de setembro, data em que comemora-se o Dia Estadual do Profissional de Educação Física.
Na oportunidade, Roberto Costa destacou sua valorização pelos “personal trainers”, e destacou sua lei que institui o Dia Estadual do Profissional de Educação Física no Maranhão.
“A nossa luta pela categoria é antiga, sempre em defesa destes profissionais. Criamos a Lei 9.706/2012 que institui o Dia Estadual do Profissional de Educação Física no Maranhão, uma data não apenas para comemorarmos o dia, mas a valorização do profissional. Hoje, lutamos na Assembleia Legislativa para sancionarmos o projeto de lei 2.488/19 que garante o livre acesso dos “personal trainers” nas academias, essa será uma vitória nossa e demonstração da nossa valorização por todos os profissionais de educação física do Estado”, disse Roberto Costa.
Na oportunidade, o parlamentar ainda destacou a importância do acompanhamento do profissional de educação física.

“Sabemos que o profissional de educação física é  responsável por manter o corpo humano em ação e saudável, por meio da capacidade de reunir e ensinar as técnicas e práticas das diversas atividades esportivas. Por isso, a importância de toda atividade física termos um profissional para nos orientar. Como atleta e amante do esporte, sei bem o quanto a prática de esportes faz bem para a mente, o corpo e tem um poder de transformar vidas e formar cidadãos”, disse Roberto Costa 

0 comentários:

Postar um comentário