Paolla Oliveira se rebela com casamento e tem gravidez inacreditável exposta: “Não sou dona da minha vida”

, , No Comments
Paolla Oliveira impressionou com tamanho das pernas e público não deixou passar despercebido (Cena de A Dona do Pedaço/ Globo)

Paolla Oliveira impressionou com tamanho das pernas e público não deixou passar despercebido (Cena de A Dona do Pedaço/ Globo). 
Paolla Oliveira, atualmente vivendo a influenciadora Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço da Globo, pegou todo mundo de surpresa ao deixar bem claro que rejeita o casamento e que vai se tornar mamãe em breve.
Isso mesmo, a atriz da Globo revelou que não tem a mínima vontade de contrair matrimônio e que isso não está nos planos dela: “Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões. Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém. Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer”, contou a atriz Paolla Oliveira de forma honesta e aberta.
Paolla Oliveira fez sucesso nas redes sociais após aparecer como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira fez sucesso nas redes sociais após aparecer como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)
E não parou por aí, Paolla Oliveira ainda revelou sem pensar duas vezes, que realmente é mais uma das famosas que resolveram congelar óvulos: “Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã. E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos. Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto”.
Paolla Oliveira recentemente se separou de Papinha, diretor famoso da Globo, com quem ela ficou por cerca de 3 anos. Desde então, a atriz tem sido vista curtindo a vida e sem compromisso. Por sinal, no Carnaval, ela roubou a cena por mostrar simpatia e carisma, dizem que tudo isso faz parte da liberdade que ela encontrou depois do fim da relação. Xii!

0 comentários:

Postar um comentário