Oficina de Interpretação SLZ agora é Palco Centro de Arte…

, , No Comments

Produtora que revolucionou o mercado do audiovisual maranhense – com os filmes “Glamour-Glória e Tragédia”, “Bullying-Aconteceu Comigo” e o musical “High School Musical” – moderniza a marca, inaugura nova sede e lança novas atividades nas áreas de circo e dança. 

NOVA SEDE DISPÕE DE ESPAÇO PARA TREINAMENTOS E PRODUÇÕES NA ÁREA DE CINEMA, TEATRO, MUSICAL, DANÇA E CIRCO, única na capital maranhense com este portfólio.

A Oficina de Interpretação SLZ – produtora que revolucionou o mercado audiovisual maranhenses nos últimos anos – lançou no último sábado, em  coquetel para convidados, sua nova sede e nova marca.
E agora passa a se chamar Palco Centro de Arte.
– Apesar do impacto de nossas produções no mercado maranhense, já se fazia necessário uma marca que abrigasse em seu conceito todas as atividades que abraçamos. Por isso lançamos a Palco Centro de Arte, no mesmo momento em que inauguramos também a nossa sede própria – frisou a diretora-geral da empresa, Lêda Lima. 




Criada em 2015, a OF-SLZ é responsável pelo lançamento dos filmes “Glamour-Glória e Tragédia” e “Bullying-Aconteceu Comigo”, ambos de autoria do titular do blog Marco Aurélio D’Eça.
Em 2018, o High School Musical, uma montagem do musical da Disney, primeira e única encenação em palcos brasileiros teve temporadas em São Luís e São Paulo.

– Em 2019 estamos em plena montagem de duas produções: a web-série Eurekas, em parceria com a ClockWork Produções, e o musical “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigida pela coreógrafa Carol Marcondes, com passagem pela Brodway – explica Lêda Lima.

Maior estrutura de São Luís
A nova sede da Palco Centro de Arte é a mais bem estruturada produtora do gênero em São Luís, com espaços próprios para teatro, musical, dança, cinema, música e circo. Funcionando no bairro Quintas do Calhau, região do Barramar dispõe da única estrutura pronta para circo aéreo e acrobacias na capital maranhense.
– Além das nossas produções profissionais a Palco funciona de segunda a sábado com aulas em todas as atividades de seu portfólio, com matrículas permanentemente abertas – explica Lêda.
PROFESSORA CAROL MARCONDES EM AÇÃO NA ÚNICA ARENA PARA CIRCO AÉREO EM SÃO LUÍS, disponível na sede da Palco Centro de Arte
Agora em outubro, a produtora realiza o Workshop com vagas limitadas, trazendo Jorge Silpen, da carioca Dèsir, a maior agência de atores do país, e Bruno Mangetti, produtor de elenco das novelas Chiquititas, Cúmplices de Um Resgate e Carrossel.
Todas as informações sobre produções, treinamentos, cursos e aulas na Palco Centro de Artes podem ser obtidas pelo celular 98 99173 0943.



0 comentários:

Postar um comentário