Adelmo Soares cumpre agenda em prol de movimentos sociais e da agricultura familmiliar

, , No Comments
Adelmo Soares cumpre agenda em prol de movimentos sociais e da agricultura familiar
A semana foi de muito trabalho para o deputado Adelmo Soares (PCdoB). Na segunda-feira (23), ele participou da audiência pública sobre “Mulheres Quebradeiras: Resistência nos Babaçuais”, uma parceria do Movimento Interestadual de Mulheres Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB) com a Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária no Estado do Maranhão, que preencheu a Assembleia Legislativa com o grito e o som do coco babaçu e das mulheres quebradeiras.
Na terça-feira (24), esteve mais uma vez com suas companheiras quebradeiras de coco para colher as sementes plantadas na audiência pública. Para isso, conversou com o secretário de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago, para garantir mais direitos a essas mulheres de luta.
Ainda na terça-feira (24), pegou a estrada para o município de Cantanhede, para comemorar o aniversário de 67 anos da cidade. "Ao lado do companheiro Ruivo, prefeito de Cantanhede, aproveitamos a festa e alegramos a noite cantanhedense. Na manhã da quarta-feira (25), recebi a visita de meus amigos de Tutóia, Edivaldo Ramos e Rejane, além da companheira Maria Lucia, da região do Baixo Paranaíba, que vieram em nome da Fetaema dialogar e plantar ideias em prol de nossa população maranhense", disse o deputado.
Na quinta-feira (26), Adelmo Soares participou de debates em prol da agricultura familiar com representantes do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CEDRUS).  A semana terminou produtiva. "Mas fique ligado, pois o trabalho continua para que possamos construir, passo a passo, o Maranhão de todos nós. O nosso gabinete está sempre de portas abertas para dar voz e vez ao povo maranhense", finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário