Crocodilos matam jovens irmãos e hipopótamos entram para atrapalhar resgate no Quênia

, , No Comments
Crocodilo

Uma família da aldeia queniana de Kalandini está de luto após a morte de dois irmãos, de 8 e 12 anos de idade, que foram atacados até a morte por crocodilos no rio Athi-Galana-Sabaki.


Dois meninos, alunos da escola primária, foram atacados por crocodilos quando estavam pastando gado pelo rio infestado por crocodilos, no domingo (22).
O tio dos meninos afirmou que os dois corpos foram retirados do rio na manhã do dia seguinte, informa o jornal queniano The Standard.
"Nós encontramos um dos corpos às 7h30 [do horário local] enquanto o outro foi retirado às 9h30 [do horário local], a cerca de dois quilômetros de distância por terem sido levados pela água", detalhou, acrescentando que um dos corpos estava sem algumas partes.
O tio dos falecidos ressaltou que a busca e o resgate foram atrapalhados por hipopótamos, que não queriam deixar que os cadáveres fossem retirados da água.
Um hipopótamo em um lago (imagem referencial)
Um hipopótamo em um lago (imagem referencial)
O delegado Joseph Karanja confirmou as mortes, detalhando que os corpos foram removidos da água e levados para o mortuário do hospital local.

0 comentários:

Postar um comentário