Nova postura melhora e reforça imagem pública de Edivaldo Júnior…

, , No Comments

Ao mesmo tempo que se mostra mais presente nas ruas, próximo à população, prefeito anuncia pessoalmente pacote de obras em diversos setores, que se unem ao seu forte carisma pessoal. 


EDIVALDO NO COHATRAC, EM LANÇAMENTO DE OBRAS DE ASFALTAMENTO, que devem beneficiar também outros bairros. 
blog Marco Aurélio D’Eça sempre foi um dos mais duros críticos à gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) entre as páginas jornalísticas do Maranhão. E  essa postura crítica vem desde o primeiro mandato do pedetista.
Mas este blog também nunca deixou de reconhecer pontos elogiáveis, seja na gestão, seja na própria postura pessoal de Edivaldo.
Nas últimas semanas, por exemplo, a gestão holandista encorpou significativamente a imagem pública do prefeito, com um gigantesco pacote de obras e serviços; e que garantiram a Edivaldo fortalecimento do seu carisma pessoal junto ao cidadão.
O pedetista tem sido protagonista de obras importantes no Centro Histórico – com recursos próprios ou em parcerias estaduais ou federais – além de serviços importantes no setor de transportes, cultura, agricultura e saúde.
Trabalho que se reforça agora, com uma série de obras em bairros, de recuperação asfáltica, recapeamento ou construção de vias e avenidas em todas as regiões da cidade.
Diferentemente de vários gestores e lideranças políticas, Edivaldo sempre teve um carisma tão imenso que jamais teve a popularidade atingida pelas críticas à sua gestão. Isso sempre pôde ser medido à cada vez que ele ia ao bairros.
LANÇAMENTO DA REFORMA DO MERCADO DO COROADINHO, outra ação do prefeito que reforça sua imagem pública nos bairros
Sua imagem popular ganhou ares gigantescos agora.
E os adversários nem podem dizer que ele está aproveitando o período eleitoral por que toda essa movimentação da gestão se dá nada menos que um ano antes do pleito.
Com estes serviços – e em a necessidade de ser candidato em 2020 – Edivaldo colhe os louros da popularidade para a própria gestão, com a possibilidade de entregar um legado à população.
E, quem sabe, em condições de influenciar o próprio processo de sucessão…

0 comentários:

Postar um comentário