Vereador pede reforma de obra inacabada no Coroado…

, , No Comments
Blog do Marcos D'eça
… MAS, ATÉ HOJE, A REALIDADE DO BAIRRO É ESTA, com alagamentos crônicos a cada período de chuvas, sem que nenhuma autoridade resolva o problema


Por intermédio de indicação, Osvaldo Muller pediu ao Governo do Estado que dê atenção a uma das várias obras paralisadas no bairro, comunidade que sofre com falta de infraestrutura e abandono ano após ano.



ASSIM FICARIA O CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL DO COROADO se as obras fossem levadas a cabo há quase 10 anos…
O vereador Osvaldo Muller (PT) apresentou à Câmara Municipal a indicação 239/19, que pede ao Governo do Estado a recuperação do Centro Cultural e Esportivo do Coroado.
As obras é uma das várias abandonadas pelo poder público no bairro – algumas paralisadas há anos.
A tal obra é de 2011, ainda na gestão João Castelo; e teve anúncio de inauguração ainda em 2013, na própria página da prefeitura. (Veja aqui)
Além do centro esportivo cultural, estão largadas à própria sorte a construção da Praça do Centro Comunitário, o sistema de drenagem e esgotamento, o asfaltamento de todas as ruas, e a obra de drenagem e urbanização do canal do Coroado.
Todas obras cujos orçamentos foram feitos na casa dos milhões. (Reveja aquiaqui e aqui)
As indicações, como as apresentadas por Osvaldo Muller, não tem poder algum de obrigar o poder público – governo e prefeitura – a realizar a obra.
Mais do que isso, é preciso mobilização da própria comunidade.
Até porque o mandato do vereador é temporário…

0 comentários:

Postar um comentário