Prefeito Edivaldo recebe Pe. Joãozinho, atração do show Terra de Adoração em celebração pelos 407 anos de São Luís

, , No Comments
Evento integra a programação de aniversário da capital organizada pela gestão do prefeito Edivaldo; apresentações ocorrem neste sábado (7), a partir das 16h, na Praça Maria Aragão e reunirá ainda cantores gospel como Fernandinho.
Prefeito Edivaldo recebe Pe. Joãozinho, atração do show Terra de Adoração em celebração pelos 407 anos de São Luís.São Luís está em festa pelos seus 407 anos de fundação, a serem celebrados no domingo, dia 8 de setembro. Para marcar a data, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior preparou uma vasta programação que iniciou na quinta-feira (5) com shows diversos. 

Nesta última sexta-feira (6), o gestor recebeu, no Palácio la Ravardière, o padre Joãozinho, uma das atrações do show Terra de Adoração, que ocorre neste sábado (7), a partir das 16h, na Praça Maria Aragão. Às 19h sobe ao palco da Maria Aragão cantores da música gospel: Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini.

Acompanhado pelo apresentador de programa de televisão Clay Viana, padre Joãozinho foi recebido pelo prefeito Edivaldo e pelo secretário de Governo, Pablo Rebouças. "O show Terra de Adoração integra a programação que celebra o aniversário de 407 anos de São Luís como forma de atender a todas as tendências e expressões da arte musical. A cidade é um espaço democrático e isto está representado em nossas ações e na programação de aniversário da capital", destacou o prefeito Edivaldo.
Padre Joãozinho destacou a transparência da administração como uma das qualidades da gestão do prefeito Edivaldo. Conhecido do grande público, especialmente da Renovação Carismática Católica, é um dos compositores católicos mais respeitados ao lado de outros padres como Zezinho e Jonas Abib.
O padre Joãozinho tem mais de 500 músicas gravadas, 50 livros publicados e 30 discos lançados e está entre os cantores religiosos mais populares do país. "Fazia tempo que não voltava a São Luís. Mas, agora, nesta festa muito bonita que o prefeito Edivaldo preparou, venho com o coração em festa", disse o padre.
Além de padre Joãozinho, se apresentam os católicos Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes.
REPERTÓRIO
No repertório do show, padre Joãozinho programou músicas antigas e algumas ainda não conhecidas do grande público, como "Mães que oram pelos filhos", composta pelo baterista da banda, um evangélico que o acompanha em turnês. "Vou também testar pela primeira vez em São Luís o 'Hino para o Pai Eterno', mas lembrar os velhos clássicos como 'Conheço um coração', 'Mestre', canções que obrigatoriamente tem que fazer parte do repertório. E, claro, algumas coisas do padre Zezinho, meu companheiro de comunidade, como 'Oração pela família' e 'Ilumina'", confessou.
 "Aqui na praça em São Luís se abre um espaço para a prece. Isso é muito bonito, porque a praça em prece elimina essa separação que não faz sentido. Muitos cantores populares colocaram no repertório música religiosa. Roberto Carlos, Adele, Alceu Valença, Elvis Presley, Fagner, muitos", enfatizou o cantor e compositor religioso.



0 comentários:

Postar um comentário